• Jorge Rodrigues

Aumenta em 8% o número de turistas brasileiros em Orlando

Atualizado: 7 de Mar de 2019

Pelo oitavo ano consecutivo os brasileiros ficam entre o top ranking de turistas do mundo que optam por viajar pelos Estados Unidos.


Os brasileiros têm grande preferência em viajar para os Estados Unidos, especialmente para Orlando e Miami, pois, as cidades oferecem duas ótimas combinações: lazer e compras!

Para você ter uma ideia desta preferência, ano passado, o número de brasileiros que vieram para os Estados Unidos subiu para 8%. O motivo para isso é, que especialmente a Flórida, oferece opções de parques temáticos, praias, centros de compras, bons restaurantes e baladas.



O Orlando Eye é um dos mais famosos cartões postais da cidade


Esses dados são da Visit Florida e foram divulgados pelo portal www.acheiusa.com. Outra informação legal aponta que 1,1 milhão de brasileiros visitaram Orlando e o recorde de turistas do mundo inteiro que viajaram para cá foi quebrado, sendo ao todo 126,1 milhão de pessoas!

Em 2017, devido à crise no Brasil, o turismo por aqui ficou estável e, em 2018, aumentou 6,2% com relação ao ano anterior. A presidente da Visit Florida, Dana Youg, comentou que esse aumento se deu por conta das políticas de turismo que o EUA implantou nos últimos tempos.



Para Kevin Maysm, chefe de operações do The Grove Resort & Water Park, os turistas em geral gostam bastante da Flórida por conta das coisas que a cidade oferece.

A expectativa é que neste ano de 2019 um novo recorde seja quebrado, além disso, também é esperado que o Brasil continue ocupando a lista dos primeiros países que mais visitam o país.



A maioria dos turistas que visitam os Estados Unidos são brasileiros


Quer saber mais?

Entre em contato comigo e tira suas dúvidas:

Whatsapp : +1 321 279-2203 ou mande uma mensagem sem compromisso.

Acesse meu site: www.casasorlandomiami.com.br e veja a melhor opção para você! Aproveite e tire suas. Confira casas para morar e viver definitivamente uma vida com segurança e conforto. Ou então confira nossas casas de férias para você investir e passar férias quando quiser.

© 2020  by Andressa Tafner 

versão atualizada

Todos os direitos reservados